Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Teorias da Elsa

Um blog que pretende motivar, inspirar, informar e dar a conhecer sítios e lugares surpreendentes.

As Teorias da Elsa

Um blog que pretende motivar, inspirar, informar e dar a conhecer sítios e lugares surpreendentes.

Casamento: A primeira prova do vestido de noiva

IMG_1899 (1).JPG

 

Nunca mais em toda a minha vida esquecerei este dia!

Todos os passos na organização e planeamento do meu casamento têm sido fantásticos, mas sem dúvida que para uma noiva, a primeira prova do vestido que a vai tornar princesa por um dia é dos momentos mais marcantes. Eu estava nervosa, receosa de não encontrar o tal... sem saber o que queria e ao mesmo tempo com ideias muito definidas. Tinha tantos receios, lembram-se (aqui)? Só no próprio dia é que tomei consciência da importância da minha decisão. Antes de entrar na loja, bebi um café e foi aí que as pernas começaram a tremer. Levei algumas pessoas comigo que só me perguntavam: "Mas porquê que estás nervosa?" Eu só dizia que não sabia... E não! Era apenas uma prova... mas uma prova de uma dimensão gigante, pelo menos na minha cabeça...

Gostei tanto de me ver vestida de noiva... Nunca pensei que me fosse sentir tão bem! Aliás, por mim só andava vestida de noiva! Mas, vou contar-vos tudinho...

 

A minha aventura começou na Exponoivos, onde conheci inúmeras lojas de vestidos de noiva. A variedade era de facto muita e até pensei que nunca ia conseguir encontrar uma loja que me cativasse e que me chamasse verdadeiramente a atenção. Até que num cantinho, perdido de mais um stand enorme, com vestidos fantásticos, encontrei este:

 

15941121_1111635895602428_2311354243417129764_n.jpg

 

Ainda se recordam do post que mencionei em cima sobre os receios do vestido de noiva (este)? Tem ou não tem algumas semelhanças com aquele? Pois é... há quem diga que devemos seguir os instintos e eu segui os meus! Falei com a responsável da CasArt, a Sabrina Burnaz, e agendei a minha primeira prova.

 

O antes de entrar na loja já vos contei... agora vou falar-vos do durante e do depois...

Foi a Sabrina que me recebeu, juntamente com as fantásticas pessoas que me acompanharam. A CasArt está dividida em dois pisos. No piso térreo estão em exposição sobretudo os vestidos para acompanhantes, a roupa de noivo, lembranças, convites, entre outros pormenores... Quando desci para o piso inferior, os meus olhos brilharam. Era uma sala enorme repleta dos mais bonitos vestidos que possam imaginar. Das mais variadas formas e feitios. Ela encaminhou-me para uma sala rodeada de espelhos e ali aconteceu toda a magia. Percebeu logo o que eu gostava e foi-me trazendo modelos para experimentar. Foi a primeira vez na vida que me senti como fazendo parte de um filme de princesas. A simpatia e a paciência da Sabrina conquistou-me. Apaixonei-me por mais do que um vestido. Sim, a escolha é bem mais difícil do que parece... Eles eram todos tão bonitos que não me importava de ficar com todos e ia trocando... 

 

IMG_1872.JPG

 

Na verdade saí da CasArt com um sorriso de orelha a orelha... experimentei perto de uns 20 modelos em cerca de 1h30. Posso dizer-vos que fiquei rendida ao excelente trabalho e à paixão demonstrada pelos colaboradores desta loja e que só posso recomendar uma experiência destas a todas as noivinhas.

Nós merecemos ter um primeiro, segundo ou terceiro contacto com alguém que realmente sabe o que está a fazer e que nos consegue ajudar a viver ainda mais intensamente aquele dia tão importante das nossas vidas. Os vestidos são lindíssimos, a qualidade é excelente e os preços são bem em conta.

 

Fica a dica... Além de vestidos de noiva, a CasArt oferece muitos outros serviços e produtos que podem ser úteis para o vosso grande dia. Situa-se na Bobadela, bem pertinho de Lisboa. Podem obter mais informações na sua página de Facebook aqui ou visitar o seu espacinho no site casamentos.pt aqui.

 

IMG_1863.JPG

 

Agora resta saber qual vai ser a decisão... Essa é a parte mais difícil... 

 

Acompanhem-me também no Instagram aqui e no Facebook aqui.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.